Olá pessoal!
Faz tempo que não venho por aqui, né?
Muita coisa aconteceu neste período, então vamos por parte:
Tivemos nossa entrevista porém ela não foi como esperávamos. Não passamos! Acontece que eu me formei por uma universidade particular nos EUA e como ela não é reconhecida em alguns estados dos EUA o Québec também não quis reconhecer, e com isto perdemos preciosos pontos. :-(
Primeiro decidimos contestar a decisão deles mandando um e-mail para a Aline no escritório do Québec mas acabou não dando em nada.
Nos deram a opção de contestarmos diretamente com Montréal, mas baseado na experiência de outros casais que já se viram nesta mesma situação no passado, achamos por bem não contestarmos pois não iria dar em nada e ainda perderíamos nosso tempo com isto.
Optamos por entrar novamente com o processo, desta vez com um nível de francês mais avançado para compensar os pontos que eu perdi pelo meu diploma.
Porém neste meio tempo, rsrs... Taís ficou grávida! Isto mesmo, estamos grávidos!
Na verdade, descobrimos hoje pela manhã. Com esta ótima novidade decidimos continuar com as aulas de francês enquanto esperamos o baby! Devemos dar entrada novamente no processo, pois não desistimos de nosso sonho! Mas vamos entrar com o processo somente no final do ano, depois do bebê chegar.
Bem pessoal, são estas as novidades!
Abraços a todos,
Alfredo.