terça-feira, 13 de abril de 2010

Segunda e Terceira Correspondência do BIQ!!


Finalmente notícias!!
No dia 6 recebemos a segunda correspondência do BIQ datada do dia primeiro, porém ela veio pedindo maiores comprovações de nossa união.
Ficamos aflitos, e saimos coletando tudo o que podíamos para poder enviar de volta.
Na carta deram um prazo de 90 dias para respondermos.
Recebemos esta carta mais ou menos as 3:00 da tarde.
Eu pensei: "Não vai dar tempo de enviar ainda hoje" mas a Taís sempre pensando muito positivo dizia: "Temos de enviar isto agora".
Já era 4:30 da tarde quando conseguimos organizar toda a papelada, liguei para a agência dos correios para ver até que horas poderíamos enviar o sedex para chegar no outro dia, nos informaram que em 15 minutos seria feita a coleta na agência.
Corremos para lá e só deu tempo de preencher o envelope para que a coleta chegasse, ufa!!
Por que este processo sempre tem de ser assim? cheio de emoções fortes? risos.
No fundo acho que é para darmos valor,não?
Bem o importante é que conseguimos enviar de volta o que eles queriam no mesmo dia que a carta chegou. Graças à Taís! (Obrigado meu amor!!)
No dia 7 já estava em SP.
Depois voltamos a esperar por mais notícias do BIQ.
Resolvemos não postar nada pois estávamos muito aflitos.
Hoje finalmente recebemos nova correspondência do BIQ, desta vez dizia que nosso dossiê já tinha sido analisado e que agora teríamos que aguardar a convocação para a entrevista!!
Já não aguentávamos mais a aflição, pessoal!
Agora já estamos tranquilos, sabemos que as coisas estão correndo como devem.
Um abraço e agradecemos a todos que nos acompanham nesta aventura!

Alfredo.

5 comentários:

  1. Alfredo e Taís,

    Quanta emoção gente!!! Parabéns!!!

    Abraço,
    La Rocque e Silvia.

    ResponderExcluir
  2. Que bom, gente!!!
    Agora é se preparar pra entrevista!!!
    Ao que parece, nosso timeline vai ser bem parecido!
    Vamos passar pelas mesmas emoções!
    Que Deus nos abençoe nessa empreitada!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Eu acompanho o blog de vocês há algum tempo, ele é ótimo! Eu estou no mesmo barco que vocês, mas só mandei meus docs ao BIQ há uma semana e a ansiedade está me corroendo por dentro. Ler os posts de vocês e de outros que aguardam notícias sobre o processo ajuda um pouco, pois sei que não estou sozinha.

    Boa sorte pra vocês!

    Aline

    ResponderExcluir
  4. humm acho q essa entrevista vai ficar pra junho (segundo últimas atualizações) se preparem..bjokas=0)

    ResponderExcluir
  5. Ola Tais e Alfredo!

    Nossa imagino como se sentiram recebem essa carta solicitando mais informações, se fosse eu teria caído duro no chão, rss mais vocês se saíram bem, o espírito da coisa e esse mesmo apesar das lacunas enormes de tempo que temos que ficar esperando respostas e etc... nunca podemos deixar a bola cair. No meu caso estamos bem parecidos com o seu timeline algumas semanas atrás, não tivemos 3 cartas apenas 2 mais estamos na mesma angustia do famoso email! Falando nisso estou fazendo uma pesquisa entre pessoas que tem os processos parecidos no quesito tempo de espera de email, assim que você receber a convocação poderia mandar um email ou post comentando?

    Obrigado e boa sorte!
    Eduardo e karina

    ResponderExcluir