sábado, 15 de agosto de 2015

Nosso TCF-Q Está em Montréal!!



Olá pessoal,

Na segunda-feira pegamos nosso TCF e no mesmo dia agendamos com a DHL a retirada do envelope para Montréal.
Segundo o site deles a previsão era que chegasse na quinta-feira dia 13 até o final do dia. Já estávamos felizes com a ideia de que chegaria lá nesta data, mas qual foi nossa surpresa ao checar o rastreamento na quarta-feira dia 12, ele já tinha sido entregue! Excelente!
Agora é aguardar para ver no que vai dar. Estamos na esperança de que com isto eles sejam obrigados a mexer em nosso processo.
Abraços,

Alfredo.

4 comentários:

  1. Olá, cheguei no site de vocês e fiquei impressionado positivamente com a persistência de vocês, continuem assim, nunca desistam dos sonhos de vocês. Hoje estou numa situação semelhante, enviei o processo em nov/11 e depois de tanto tempo de idas e vindas do processo estou na lista de espera de entrevista(pelo menos até tomarem alguma decisão se vai ou não ter a entrevista após a recente mudança).
    Vamos tocando o bumbo, uma hora chega nossa vez!

    Boa sorte para vocês.

    Abs

    Daniel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daniel,

      Muito obrigado pela visita e também por deixar um comentário.
      De certa forma é confortante saber que não estamos sozinhos nesta espera, mas ao mesmo tempo, podemos te dizer que sabemos como você se sente por estar esperando tanto tempo.
      Algumas vezes é muito frustrante, mas acreditamos que está quase no fim, principalmente por esta nova mudança de regras, que achamos, será para melhor.
      Sorte para todos nós que estamos nesta espera!
      Abraços e continue nos acompanhando.

      Alfredo.

      Excluir
  2. Olá meu caro, acabei de ligar para o MIDI la de Montreal e descobri que meu CSQ foi emitido no dia 12/08 e está a caminho. Fiquei muito mas muito feliz. Tenta dar uma ligada lá também, acho que eles não estão mandando mais email. Telefone: + 1 514 864-9191. Boa sorte. Abs, Daniel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniel, que notícia maravilhosa! Parabéns!! Fico feliz que o seu processo já tenha chegado ao fim! Vamos ligar hoje lá com certeza para ver sobre o nosso.
      Vamos dar a desculpa do envio do TCF-Q e saber se eles receberam, rsrsrs.
      Quem sabe o nosso também saiu, não?
      Abraços e muito obrigado pela dica!
      Alfredo.

      Excluir